A HISTEMAT - Revista de História da Educação Matemática é veículo de divulgação dos resultados de pesquisa sobre história da educação matemática. Tem por público alvo pesquisadores, professores e interessados na dimensão histórica do conhecimento da educação matemática. Aceita textos inéditos, resultantes de pesquisa sobre história da educação matemática, história da matemática no ensino, história e didática da matemática e quaisquer produções que promovam o diálogo entre história, educação e matemática. A HISTEMAT recebe artigos nos idiomas: português, espanhol, inglês e francês.
 2447-6447
Chamada de artigos para Doissê

"Ensino de frações: história e perspectivas atuais"



Está aberta a submissão de artigos originais que apresentem estudos  com contribuições para a temática anunciada

O período para a submissão é até 25/05/2021.
Editoras Convidadas:
Profa. Dra. Bárbara Novaes (UTFPR) e Profa. Dra. Késia Ramires (UFMS)
Provável período de publicação: agosto de 2021
Diretrizes para a submissão
Template

Edição Atual

v. 7 (2021)
Publicado: 2021-05-13

Ensino de frações: história e perspectivas atuais

Ver Todas as Edições