GRUPO DE PESQUISA HISTÓRIA ORAL E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: mapeamento da formação e atuação de professores que ensinam/ensinaram matemática no Brasil
Palavras-chave:
Mapeamento, Formação de professores, Educação Matemática, História, Metodologia de PesquisaResumo
Este texto apresenta uma das linhas de pesquisa do Grupo de Pesquisa História Oral e Educação Matemática (GHOEM), voltado a compreender aspectos da formação e da atuação de professores que ensinam/ensinaram Matemática no Brasil e cuja metodologia principal – mas não única – é a História Oral. Neste texto, alguns princípios e resultados desse Mapeamento são discutidos.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2018-12-25
Métricas
Visualizações do artigo: 630 PDF downloads: 254
Como Citar
Garnica, A. V. M. (2018). GRUPO DE PESQUISA HISTÓRIA ORAL E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: mapeamento da formação e atuação de professores que ensinam/ensinaram matemática no Brasil. Revista De História Da Educação Matemática, 4(3). Recuperado de https://histemat.com.br/index.php/HISTEMAT/article/view/235
Edição
Seção
Artigos